plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REALITY SHOW

Anônimos do BBB22 já são conhecidos na internet

Mesmo antes do confinamento, integrantes do grupo Pipoca já colecionam milhares de seguidores nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Anônimos do BBB22 já são conhecidos na internet

A Globo finalmente acabou com a curiosidade dos telespectadores ao divulgar, durante toda a sua programação desta sexta-feira (14/1), os nomes dos participantes da 22º edição do Brother Brasil, tanto da Pipoca como do Camarote.

Um detalhe que chamou atenção público é que os não-famosos do reality, na verdade, são subcelebridades que colecionam milhares de seguidores nas redes sociais.

Vinicius, por exemplo, já é conhecido na internet como um “influencer de baixa renda” e um vídeo seu viralizou por conta do humorista Tirullipa.

Já Bárbara Heck vai entrar na casa com mais de 215 mil seguidores, que já tinha nas redes sociais antes mesmo de ser anunciada no programa. Ela, inclusive, tem uma foto com Neymar Jr.

Veja também:

O mesmo acontece com Laís Caldas, que é amiga de outros ex-participantes do reality global. A morena relembrou uma foto ao lado Munik Nunes, Hariany Almeida e Isabella Cecchi. Na imagem, o quarteto aparece em Fernando de Noronha, usando looks branco e prata. “Saudade de uma festinha com as migles. E vocês?”, escreveu ela na legenda da foto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias