plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Latino dispara sobre Anitta: vontade arrebentar na porrada

Em entrevista ao podcast "Bulldog Show", Latino contou como conheceu a cantora.

Imagem ilustrativa da notícia Latino dispara sobre Anitta: vontade arrebentar na porrada camera Latino fala sobre mágoa com Anitta. | Reprodução

Por onde Anitta passa, é certeza de polêmica, seja pela sua personalidade e ousadia. Em recente entrevista ao podcast "Bulldog Show", Latino contou como conheceu a cantora e fez uma confissão sobre a Poderosa.

Latino revelou que a rixa com Anitta começou há muito tempo atrás, quando a cantora estava iniciando na carreira. O cantor teria conhecido ela através de Kamilla Fialho, que era empresária da funkeira, na época. Ele então, deixou que Anitta cantasse na festa do seu aniversário.

“Eu ajudei lá atrás, fiz uma festa de lobby muito grande e trouxe todos os caras de gravadoras importantes e empresários no meu aniversário. Eu cheguei no palco e ainda brinquei ‘vai ser a nova Kelly Key'”, disse.

“Anitta, você venceu”: Grammy reconhece funk brasileiro

Vídeo: veja a gravação do clipe de Anitta no Ver-o-Peso

O tempo passou e Latino foi convidado por Nego do Borel para uma festa na casa de Anitta. Chegando lá, segundo ele, a cantora teria o esnobado e perguntado quem ele era.

“Ela meteu: ele é ‘old school’, minha mãe já foi muito fã dele. Era muito famoso e agora tá meio quebrado querendo se aproximar de mim”, teria dito Anitta, segundo Latino.

Diante da situação, o cantor falou que ficou com muita raiva de Anitta, se sentindo traído. A raiva foi tanta que ele sentiu vontade de agredi-la.

“Voltei em casa, fiquei chorando e pensei: ‘é tanta ingratidão que a vontade que eu tinha era de ir lá e arrebentar ela na porrada’. Mas eu não sou um cara agressivo e essa jamais seria a minha atitude”, disse ele.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias