plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

BBB divulga entrada de brothers e volta atrás, entenda

A informação pegou os telespectadores de surpresa, gerou polêmica e dividiu opiniões nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia BBB divulga entrada de brothers e volta atrás, entenda camera A entrada dos brothers e sisters na casa mais vigiada do Brasil não será mais ao vivo | Reprodução

Na última semana, a Globo finalmente acabou com a curiosidade dos telespectadores ao divulgar, durante toda a sua programação desta sexta-feira (14), os nomes dos participantes da 22º edição do Brother Brasil, tanto da Pipoca como do Camarote.

O reality show está marcado na noite de hoje (17), mas o perfil oficial da Globoplay no Twitter já começou colocando "fogo no parquinho", ao anunciar que a entrada dos brothers e sisters na casa mais vigiada do Brasil seria ao vivo, mas depois, voltou atrás na decisão.

A informação pegou os telespectadores de surpresa, gerou polêmica e dividiu opiniões nas redes sociais.

"Por aqui, a vontade de espiar está tão grande que acabei fazendo uma confusãozinha. Amanhã (nesta segunda, 17), logo após Um Lugar ao Sol, vamos conferir a entrada dos brothers na casa pela TV Globo. E só depois disso, todas as 11 câmeras estarão disponíveis para assinantes 24 horas por dia", escreveu o perfil oficial do serviço de streaming, horas após ter anunciado a entrada ao vivo.

O perfil ainda brincou com os internautas depois da confusão. "Olha eu, começando um fogo no parquinho antes mesmo do programa começar!"

Veja também:

Nos comentários, os fãs reclamaram. "Adm, tem criança de colo correndo e chorando", escreveu um perfil. "Vou ter que chamar o Procon", brincou outro. O "BBB 22" começa amanhã. após "Um Lugar ao Sol".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias