plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
Ô LOKINHO, MEU!

Estreia de Faustão na Band tem viral de paraense; confira!

Antigo vídeo de jovem belenense que caiu enquanto dançava foi um dos destaques do programa

Imagem ilustrativa da notícia Estreia de Faustão na Band tem viral de paraense; confira! camera Um dos virais de 2016 foi resgatado na estreia de Faustão | Reprodução/Vídeo

Tem um domingo na nossa segunda? Estreou nesta segunda-feira (17) o programa “Faustão na Band”. No ar todos os dias na tv aberta, a atração de Fausto Silva chegou com grandes expectativas, especialmente quando o público soube que se tratava de um retorno à “sua antiga casa” 34 anos depois.

Embora o formato do programa tenha mantido boa parte da essência se comparado ao que era apresentado na emissora dos Marinhos, a volta do apresentador foi um dos assuntos mais comentados e teve de tudo um pouco, a exemplo dos quadros já conhecidos como apresentação de artistas convidados e até o tão conhecido “Vídeo Cassetadas”.

+ Filha de Silvio Santos comenta sobre aposentadoria do pai

Por falar nele, eis que entre os ilustres registros foi resgatado um vídeo de 2016 de uma jovem belenense que se empolgou enquanto dançava e acabou caindo na vala. Você lembra dessa história? A situação aconteceu naquele ano em um perímetro da avenida Generalíssimo Deodoro. O casal aproveitava o pequeno espaço na calçada para dançar quando, em um pequeno descuido, a moça caiu no meio fio.

Relembre:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias