Encarar o maior reality show da atualidade não é uma tarefa nada fácil. Além de toda a exposição natural que ocorre dentro da casa mais vigiada do Brasil, alguns participantes precisam lidar com problemas que ocorrem fora do Big Brother Brasil (BBB).
Vídeo mostra desespero de mulher incendiada em Belém
A participante Natália Deodato, de 22 anos, foi vítima de um crime virtual na última terça-feira (18). A jovem teve um vídeo íntimo vazado na web, o que gerou revolta em muitos internautas. As equipes de outros participantes do reality pediram para que o conteúdo vazado fosse denunciado nas redes sociais.
Nesta quarta-feira (19), a Polícia Civil de Minas Gerais informou que requereu à Justiça uma medida protetiva para a sister. O suspeito de divulgar as imagens da jovem é um homem de 39 anos.
A Polícia informou que um inquérito investigatório foi instaurado para apuração dos fatos. A família da modelo e designer de unhas procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Belo Horizonte, onde registrou um boletim de ocorrência.
BBB22: Laís conta que pai morreu em viagem a Salinas no Pará
De acordo com a lei 13.718/18, "oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, vender ou expor à venda, distribuir, publicar ou divulgar, por qualquer meio – inclusive por meio de comunicação de massa ou sistema de informática ou telemática – que contenha cena de sexo sem o consentimento da vítima", pode ter pena que varia de um a cinco anos de reclusão.
Caso o crime tenha sido praticado por agente que mantém ou tenha mantido relação íntima de afeto com a vítima ou com o fim de vingança ou com o fim de vingança ou humilhação, a pena é aumentada de 1/3 (um terço) a 2/3 (dois terços).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar