plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONVULSÕES

Após beber Vodca com Coca-cola, ex-The Voice é achada morta

Natanya Brook enfrentava problemas de saúde desde os 6 anos e estava jogando on-line quando teve um mal súbito. Ela foi encontrada sem vida pela mãe no dia seguinte, pela manhã.

Imagem ilustrativa da notícia Após beber Vodca com Coca-cola, ex-The Voice é achada morta

Natanya Brook, de 23 anos, jogadora de games semi-profissional e ex-participante dos realitys The Voice e X Factor, morreu durante uma partida em um jogo de Xbox. O caso aconteceu em Aylesford, em Kent, na Inglaterra.

A jovem parou de responder os colegas durante uma partida, onde estaria bebendo vodka com Coca-Cola, de acordo com informações de autoridades locais. Na manhã seguinte, a mãe de Natanya, Jennt Brook, conferiu o quarto e pensou que ela estava dormindo.

LEIA TAMBÉM:

BBB22: Natália tem vídeo íntimo vazado e polícia é acionada

Repórter chora ao vivo ao relatar morte do pai por Covid

Algumas horas mais tarde, Tanya, como era conhecida por amigos, foi encontrada na mesma posição e a família chamou uma ambulância, mas ela já havia morrido.

A jovem tinha histórico de convulsões desde os 6 anos. A causa da morte não foi definida, mas as autoridades a classificaram como natural e “provavelmente relacionada à epilepsia”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias