plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BBB22

Odiada: Jade Picon chega causando com post ambíguo nas redes

A participante já se envolveu em polêmicas que envolvem traiçao com Gui Araújo e uma relação não confirmada com o jogador Neymar.

Imagem ilustrativa da notícia Odiada: Jade Picon chega causando com post ambíguo nas redes camera Jade Picon | Reprodução/Instagram

Antes da estreia da 22º edição do Brother Brasil, o apresentador do reality, Tadeu Schmidt, anunciou que três participantes não entrariam na casa mais vigiada do Brasil na última segunda-feira (17), pois eles testaram positivo para Covid-19 e estavam cumprindo um período de isolamento. São eles: a influenciadora digital Jade Picon, a cantora Linn da Quebrada e o ator Arthur Aguiar.

No entanto, já se passou esse período de quarentena e a equipe desses artistas já anunciaram nas redes sociais que eles estão recuperados da doença e finalmente já podem se juntar aos outros participantes. A equipe de jade usou o Instagram para contar aos seguidores que a modelo está pronta para entrar no BBB 22. Mas o aviso gerou dúvidas entre os fãs da moça. "Veio aí o dia da Jade no BBB", escreveu a equipe de Jade no Instagram.

Se você leu "odiada Jade" no lugar de "o dia da Jade", não se preocupe: você não está sozinho! O espaçamento entre as palavras (ou a falta dele) deixou muita gente confusa:

Teve gente se questionando como a equipe de redes de Jade não viu o erro antes de publicar a imagem:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias