plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MATRIMÔNIO MARCADO

BBB22: Tiago Abravanel não pode fazer amigos devido casório

Para não mexer na lista de convidado, Abravanel avisou que não fará amizade com ninguém da casa.

Imagem ilustrativa da notícia BBB22: Tiago Abravanel não pode fazer amigos devido casório camera O neto do Silvio Santos falou aos risos as condições para não aumentar a lista de convidados | Reprodução / Instagram

Tiago Abravanel (34) aproveitou um bate papo com brothers no BBB 22 e revelou detalhes para os colegas de confinamento sobre o seu casamento com Fernando Poli.

"Quero dizer, gente, que no meu casamento vocês não vão dar vexame", avisou o ator. "Mas vai ter after", completou ele.

Os brothers ficaram animados com o assunto e quiseram saber se o casamento já estava marcado. Tiago afirmou que a data já está definida. Natália quis saber mais detalhes: "Sério? Quando?", perguntou a sister. Ele respondeu: "Vou anunciar aqui, será? Outubro", contou.

Elza Soares morreu no mesmo dia que ex-marido Garrincha

Após descobrirem o mês, os participantes insistiram para que o brother revelasse a data exata. "11 de outubro o meu casório", disse Tiago, cedendo ao pedido dos colegas. "Já vou planejar o meu look", brincou Maria.

Antes de contar para os brothers a data que se casará com Fernando Poli, Tiago Abravanel contou aos colegas que não pode fazer amizade no BBB porque sua lista de convidados do seu casamento já está fechada.

"Eu vou casar em outubro, aí vocês vão ter que ir. Meu marido falou: 'não faça amizades porque não vai aguentar a lista do casamento'. Mas não vai ter como", brincou o ator.

Para não mexer na lista de convidado, Abravanel avisou que não fará amizade com ninguém da casa. "Ô, não vou mais fazer mais amizades porque a lista de casamento já fechou. Não vou mais poder falar com vocês", disse ele aos risos.

Vinícius (23) deixou claro para o amigo que vai à cerimônia de qualquer jeito. "Eu vou, meu filho", avisou. "Está gravado na Globo. Ele me convidou", falou Brunna Gonçalves (30).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias