plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PÂNICO

Turbina de avião com cantor Bruno e família estoura

Bruno, da dupla com Marrone, estava acompanhado da esposa, do filho e do secretário.

Imagem ilustrativa da notícia Turbina de avião com cantor Bruno e família estoura camera Bruno, que faz dupla com Marrone, passou o maior susto após um incidente durante seu voo. | Divulgação

Tantas pessoas queridas, inclusive do mundo sertanejo, já morreram em decorrência de acidentes aéreos. No final do ano passado, a cantora Marília Mendonça morreu em um trágico acidente de avião. Ela viajava para cumprir a agenda de shows quando a aeronave caiu em curso d’água próximo da rodovia BR-474, na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas.

Cantora Marília Mendonça morre em queda de avião

Na manhã desta sexta-feira (21), o cantor Bruno, que faz dupla com Marrone, passou um grande susto após a turbina do jatinho particular que o levava estourar. O piloto precisou fazer um pouso de emergência na aeronave, em Sorocaba, São Paulo.

Estavam no avião com o Bruno, sua esposa Mariane, seu filho Enzo e o secretário do cantor. Eles saíram de São Paulo, com destino a Uberlândia, no entanto, precisaram fazer um pouso de emergência em Sorocaba.

Elza Soares teve pressentimento e avisou que iria morrer

Enzo Rabelo compartilhou o drama vivido em suas redes sociais, mas apagou os stories logo em seguida. No vídeo, ele conta que todos estão bem, apesar do susto.

"Oi, gente, tudo bem com você? Estourou uma turbina do avião e pousamos em Sorocaba. Graças a Deus, está tudo bem! Foi difícil, um susto!”, compartilhou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias