A jornalista Glória Maria foi internada após contrair o vírus da Covid-19. De acordo com informações, a apresentadora do Globo Repórter deu entrada no Hospital Copa Star, no início da tarde da última quarta-feira (19), no Rio de Janeiro. Apesar da notícia, o quadro clínico dela é considerado bom, mas sem previsão de alta.
Glória Maria testou positivo assim que chegou à sede da emissora, para iniciar as gravações do programa. Após a confirmação do resultado feito em um teste no próprio local, então ela preferiu procurar a unidade hospitalar, que resolveram internar a jornalista. Além de Gloria, as suas duas filhas, Laura e Maria, também contraíram a Covid-19.
O motivo da preocupação é o histórico médico de Gloria. Em 2019, ela descobriu que tinha um tumor cerebral e, nos últimos dois anos, vem realizando um tratamento delicado para prevenir o retorno. A informação foi publicada inicialmente pelo portal TV Prime, mas logo a Globo confirmou a internação.
Veja também:
- Filha de Arthur Águiar e Mayra Cardi é internada em UTI
- Elza Soares teve pressentimento e avisou que iria morrer
- Covid: Global que comparou vacinação com estupro é internada
A emissora emitiu uma nota e acrescentou, com exclusividade, que as filhas dela também estão com a doença, mas se encontram assintomáticas. "Glória Maria e as duas filhas, apesar dos cuidados, contraíram a Covid. Glória tem sintomas leves e as filhas estão assintomáticas. Por mera precaução, em função do tratamento de saúde a que se submeteu há dois anos, Glória fez exames no hospital Copa Star, que confirmaram que o quadro dela é leve", diz o comunicado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar