plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PREOCUPANTE

Gloria Maria é internada em hospital com covid-19 no RJ

As suas duas filhas da apresentadora e jornalista da Globo, Laura e Maria, também contraíram a doença.

Imagem ilustrativa da notícia Gloria Maria é internada em hospital com covid-19 no RJ camera Glória Maria | Reprodução/Instagram

A jornalista Glória Maria foi internada após contrair o vírus da Covid-19. De acordo com informações, a apresentadora do Globo Repórter deu entrada no Hospital Copa Star, no início da tarde da última quarta-feira (19), no Rio de Janeiro. Apesar da notícia, o quadro clínico dela é considerado bom, mas sem previsão de alta.

Glória Maria testou positivo assim que chegou à sede da emissora, para iniciar as gravações do programa. Após a confirmação do resultado feito em um teste no próprio local, então ela preferiu procurar a unidade hospitalar, que resolveram internar a jornalista. Além de Gloria, as suas duas filhas, Laura e Maria, também contraíram a Covid-19.

O motivo da preocupação é o histórico médico de Gloria. Em 2019, ela descobriu que tinha um tumor cerebral e, nos últimos dois anos, vem realizando um tratamento delicado para prevenir o retorno. A informação foi publicada inicialmente pelo portal TV Prime, mas logo a Globo confirmou a internação.

Veja também:

A emissora emitiu uma nota e acrescentou, com exclusividade, que as filhas dela também estão com a doença, mas se encontram assintomáticas. "Glória Maria e as duas filhas, apesar dos cuidados, contraíram a Covid. Glória tem sintomas leves e as filhas estão assintomáticas. Por mera precaução, em função do tratamento de saúde a que se submeteu há dois anos, Glória fez exames no hospital Copa Star, que confirmaram que o quadro dela é leve", diz o comunicado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias