plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NA HORA H

BBB 22: participantes revelam posições favoritas no sexo

Luciano revelou aos participantes alguns dos concorrentes que mais fazem seu tipo, além de equentar o assunto falando de sexo com os colegas.

Imagem ilustrativa da notícia BBB 22: participantes revelam posições favoritas no sexo camera Linn da Quebrada, Jessi e Natália no 'BBB22' | Reprodução

Sem papas na língua, Luciano revela quem dos participantes da casa mais vigiada do Brasil "pegaria". A madrugada desta desta terça-feira (25) rendeu assuntos picantes entre os brothers que estão confinados desde o dia 17 de janeiro. Dentre o assunto teve ate sugestão de trisal e altos papos sobre sexo.

Campeão do BBB22: veja quem é o mais desejado no pódio

Jade 'detona' Naiara Azevedo após ameaça de desistência

Luciano revelou aos participantes alguns dos concorrentes que mais fazem seu tipo e disse que ficaria com Paulo André, Maria e Linn da Quebrada. Ao saber dessa informação, a cantora riu e até sugeriu que todos fizessem uma bagunça. "Imagina se junta toda essa galera aqui, que coisa gostosa que não fica, gente?".

Mas o papo picante não parou por aí. Outras sisters resolveram contar mais sobre suas aventuras na cama. Jessilane revelou que ficaria com quase todos os meninos da casa, além de Natália e Maria. A bióloga contou que sua posição sexual favorita é de quatro, mas confidenciou ter preguiça. Linn também se disse preguiçosa na hora do sexo e afirmou que prefere a posição de frango assado.

Já Natália disse que gosta de ser amarrada e revelou ter um crush em Christian Gray, personagem do ator Jaime Dornan no longa "50 Tons de Cinza".

Tiago Abravanel foi outro que falou sobre suas experiências. Apesar de casado, ele contou que se diverte bastante na relação com o marido. No evento Farofa da GKay, ele e Fernando Poli deram um beijo triplo com outro influenciador. Mas antes de toda essa conversa, rolou o primeiro Jogo da Discórdia da temporada, mas ele não foi suficiente para quebrar o clima de harmonia.

A dinâmica proposta pela produção do programa foi semelhante à de anos anteriores, mas um pouco mais leve. No Jogo do Pódio, os participantes tinham que imaginar que eram os campeões do BBB 22 e apontar dois colegas para estar no pódio junto com eles, indicando quem estaria na 2ª e na 3º posição.

Alguns participantes se destacaram, aparecendo em muitos pódios, como o cearense Vinicius, que apareceu em sete pódios (incluindo o próprio).Arthur Aguiar, Jade Picon, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo não apareceram em nenhum pódio, exceto os montados por eles próprios. O fato foi destacado pelo apresentador Tadeu Schmidt no final do programa, como uma tentativa de atiçar os ânimos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias