plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CANCELADA?

Paola Carosella se envolve em polêmica após morte de Olavo

A chef de cozinha usou uma rede social para criticar internautas que comemoraram a morte do bolsonarista

Imagem ilustrativa da notícia Paola Carosella se envolve em polêmica após morte de Olavo camera Paola chamou os internautas de "minúsculos", o que gerou uma série de críticas à chef de cozinha | Reprodução/Instagram

A morte de Olavo Carvalho tem repercutido nas redes sociais. Os internautas se dividem entre os que lamentam a partida do "guru bolsonarista" e os que comemoram a morte do escritor, que fez uma série de críticas à vacinação contra a covid-19, doença que teria sido a causa da morte de Olavo.

A chef de cozinha Paola Carosella fez críticas aos internautas que ficaram felizes com a morte do escritor. Em seu Twitter, a famosa detonou os que demonstraram alívio com a morte do bolsonarista. Paola chamou os internautas de "minúsculos", o que gerou uma série de críticas à famosa.

Filha de Olavo garante que pai morreu de covid-19

“Celebrar a morte de quem seja é uma bosta. Não sejam tão minúsculos”,

Entre os comentários negativos que a chef recebeu, alguns seguidores viajaram no tempo, lembrando de Hitler. Os internautas também lembraram a atuação da chef de cozinha no MasterChef Brasil.

Olavo de Carvalho desabafa e diz que foi usado por Bolsonaro

O escritor Olavo de Carvalho, de 74 anos, morreu na noite da última segunda-feira (24). Ele estava internado em um hospital de Richmond, Virgínia, nos Estados Unidos. A causa da morte ainda não foi confirmada, mas uma filha de Olavo afirmou que o guru seria mais uma vítima da Covid-19.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias