A pandemia causada pelo novo coronavírus faz com que muitos shows e festivais fossem adiados ou cancelados há mais de dois anos. A volta de eventos com grandes públicos depende do cronograma de vacinação e do controle do vírus, um cenário que ainda parece distante em muitos países como os Estados Unidos que anda batendo recordes diários de mortes.

Essa semana, a cantora Adele desabou em lágrimas ao anunciar o cancelamento dos shows de sua turnê por conta do aumentos de casos de Covid-19 entre os integrantes de sua equipe. Em vídeo publicado no Instagram na última quinta-feira (20), a artista lamentou o imprevisto e pediu desculpas aos fãs.

"Sinto muito, mas meu show não está pronto. Tentamos absolutamente tudo que pudemos para deixar tudo pronto a tempo, mas estamos destruídos com atrasos e Covid. Metade da minha equipe está com Covid e tem sido impossível finalizar os shows. Eu não posso dar isso para vocês agora. Desculpe avisar isso tão em cima da hora", declarou a britânica. 

Veja também;

"Estou tão triste e realmente envergonhada. Sinto muito por todos que terão que viajar de novo. Sinto muito, muito. Me desculpem, de verdade. Vamos reagendar todos e vou terminar meus shows quando tiverem que acontecer. Estamos sobrecarregados com isso tudo. Me desculpem", finalizou.

Adele daria início a uma série de shows esse mês de janeiro, com apresentações no Caesars Palace Hotel, em Las Vegas, nos Estados Unidos. As novas datas ainda não foram divulgadas. 

Adele chora ao adiar shows de turnê por conta da Covid-19 Foto: Reprodução/Instagram

MAIS ACESSADAS