Maria e Eliezer, por muito pouco, não protagonizaram mais uma vez a movimentação no edredom da casa mais vigiada do país. Na 22ª edição do Big Brother Brasil, os brothers estavam bem “soltinhos” durante a festa “Abravalândia”, do líder da vez Tiago Abravanel, na madrugada da última quarta-feira (3).
Enquanto estavam na pista, Maria combinou com Eliezer que iria tomar um banho e, posteriormente, o brother deveria ir atrás dela para que pudessem aproveitar o quarto a sós. Eli, porém, parece não ter entendido o convite e permaneceu na festa. Em seguida, Maria retorna à área externa e pergunta o motivo de ele não ter ido atrás.
Eliezer confessa que estava bêbado e não conseguiu entender o combinado. “Perdeu a chance de me comer hoje. Lerdo!”, disparou Maria.
“Eu vim aqui para ser humilhado mesmo, olha as coisas que você fala…”, respondeu o brother, rindo da situação. Ele foi convidado novamente pela colega de confinamento, obedecendo dessa vez.
VEJA TAMBÉM:
+ Jessi perde emprego por não ter sido eliminada em paredão
+ Público lamenta fim do BBB22 após rumores de Covid-19
Ainda que os dois tenham ido para um quarto, o clima não durou muito. Eli teria ficado tenso com a situação e medo de um possível cancelamento, preferindo não acompanhar a atriz para debaixo das cobertas, voltando para a festa em seguida. Maria, por outro lado, foi dormir.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar