plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROVA DE MEMÓRIA

BBB22: Jade Picon é a líder da semana pela segunda vez

"Prova do Líder Avon" exigiu esforço descomunal da memória dos participantes

Imagem ilustrativa da notícia BBB22: Jade Picon é a líder da semana pela segunda vez camera A influencer de 20 anos saiu na frente na última prova e conquistou a segunda liderança consecutiva | Reprodução/Gshow

Entra semana e sai participante da casa mais vigiada do Brasil. Depois da eliminação de Naiara Azevedo, é chegado o momento mais aguardado pelos participantes: a prova do líder, realizada na noite desta quinta-feira (10).

Para conhecer o quarto líder da 22ª edição, os confinados tiveram que participar da Prova do Líder Avon. A disputa começou em grupos e consistiu em exibir em um telão uma sequência com palavras relacionadas a um perfume da Avon.

Prova foi realizada na noite desta quinta-feira (10)
📷 Prova foi realizada na noite desta quinta-feira (10) |Reprodução/GShow

VEJA TAMBÉM:

+ O que é herpes, doença, que está na casa do BBB 22

+ BBB 22: vídeo mostra Bárbara pagando peitinho no quarto

Ao fim da sequência exibida, foi preciso responder corretamente qual palavra estava em determinada posição, usando um dos cards disponíveis na cabine. Vencia a prova aquele que cumprisse os três primeiros.

No grupo 1, Vinicius assumiu a liderança; já no grupo 2, a vez foi de Linn da Quebrada. E quem enfrentou os dois primeiros após avançar no grupo 3 foi Jade Picon. Ao fim da disputa em grupos, restou aos finalistas o último embate para saber quem sairia vitorioso. Entre erros e acertos, a influencer de 20 anos saiu na frente e conquistou a segunda liderança consecutiva.

Com mais um reinado garantido, o VIP e a Xepa ficaram divididos da seguinte forma: Tiago Abravanel, Bárbara, Laís, Paulo André e Pedro Scooby ficaram no VIP. Restando para a Xepa Arthur, Brunna, Douglas, Eliezer, Eslovênia, Jessilane, Linn, Lucas, Maria, Natália e Vinícius.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias