plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Piovani não permite filhos no vídeo do anjo de Scooby

"Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do anjo", explicou

Imagem ilustrativa da notícia Piovani não permite filhos no vídeo do anjo de Scooby camera Luana e Pedro Scooby | Divulgação / Instagram

Pedro Scooby que está ansioso para ver os filhos no presente do anjo da semana no BBB 22, mas terá uma surpresa desagradável ao notar a ausência dos filhos Liz, Dom e Bem no vídeo da família . Tudo isso porque o uso da imagem das crianças não foi autorizado por Luana Piovani.

Não é Silvio Santos: saiba o verdadeiro nome do dono do SBT

O surfista, que ganhou a prova junto com Paulo André nesta sexta-feira (11), conta com o vídeo dos filhos para aliviar a saudade, mas Boninho, diretor do programa, comentou que Pedro não vai ver as crianças porque a Luana não havia autorizado. Logo internautas começaram a fazer campanhas para que Piovani autorizasse os filhos a aparecer.

Neste domingo (13), Luana Piovani gravou uma sequência de stories em seu perfil do instagram explicando o motivo: "Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do anjo, porque a autorização era praticamente vitalícia para umas cinco vidas. Utilização de imagem mesmo se o Pedro saísse. Nunca me submeti à grande empresa, não vou submeter meus filhos. Estou fazendo meu papel maravilhoso de mãe, meu melhor papel. Estou protegendo meus filhos", explicou.

Maíra Cardi detona beijo de Jade Picon e Paulo André

"Ninguém morre de saudade não, pessoal. Passei três meses longe dos meus filhos pelo lockdown, sobrevivi, deu certo. Ele está há três semanas. Não vai morrer, não. Estou protegendo meu maior tesouro", finalizou Luana.

Veja o vídeo completo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias