Pedro Scooby teve uma surpresa desagradável ao notar a ausência dos filhos Liz, Dom e Bem no presente do anjo da semana no BBB 22. Tudo isso porque o uso da imagem das crianças não foi autorizado pela mãe, a atriz Luana Piovani.
Em uma postagem nas redes sociais, Boninho, diretor do programa, comentou que Pedro não iria ver as crianças porque a Luana não havia autorizado. Logo internautas começaram a fazer campanhas para que Piovani autorizasse os filhos a aparecer.
Nesse domingo (13), a atriz resolveu se pronunciar e explicar aos seguidores o que realmente aconteceu. Segundo Piovani, as cláusulas contratuais da Globo eram absurdas e também ressaltou que protegeu os filhos. Além disso, ela classificou o comentário do diretor do reality show como maldoso e iniciou uma nova hashtag: #ChupaBoninho.
“Vim dividir uma coisa com vocês, homem quando acha que vai dar de esperto, é um negócio realmente único. Vocês sentiram a maldade na resposta que o Boninho deu, não sei pra quem falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças? Eu senti”, compartilhou.
A loira ainda mostrou que suas atitudes de não autorizar os filhos de gravarem os vídeos para o pai, confinado no BBB, foram estritamente por preocupação sobre a utilização das imagens deles. Uma das cláusulas contratuais dizia que as imagens seriam de direito da Globo, ou seja, só poderiam ser usadas pela emissora ou com a autorização da emissora. Além disso, elas seriam vitalícias. Tais condições foram classificadas como absurdas por Luana, que foi apoiada pelo público.
CONFIRA O DESABAFO DA LOIRA:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar