Durante o jogo da discórdia no Big Brother Brasil 22, quando Natália apresentava sua acusação diante os “jurados” contra Maria, sua acusação foi negada e, seguindo a dinâmica do jogo. Isso permitiu que Maria a punisse jogando água que estava dentro de um balde. Irritada, ela despejou a água, mas atingiu a cabeça da colega confinada.
Não bastou muito para que os internautas pedissem a expulsão de Maria. Essa não é a primeira vez que a atriz é acusada de agredir um colega de confinamento. Uma situação parecida ocorreu com Arthur, durante uma prova no reality.
BBB22: Expulsão? Maria usa balde e agride Natália na cabeça
Vocalista da banda Calcinha Preta é internada em UTI
Agora, após a polêmica, Boninho deve decidir se Maria será expulsa ou não do reality. A atriz, inclusive, durante conversa com Vinicius e após a dinâmica, admitiu a agressão contra a colega de confinamento.
"Ela me deixou com muito ódio, com muito ódio. Não raciocinei, é a segunda vez que eu faço isso. Com o Arthur [Aguiar] foi a mesma coisa .Ele me 'emputeceu', e eu fiz assim na cara dele", lembrou Maria, referindo-se ao momento em que colocou uma placa na cabeça do marido de Maíra Cardi de maneira bastante violenta.
A direção do reality segue analisando as falas de Maria. Um posicionamento sobre a expulsão da atriz ou não, deve ser dado durante o programa desta terça-feira (15).
Veja o vídeo:
A confissão pela própria Maria dos crimes!!! Se isso não basta pra expulsão, eu não sei mais de nada @boninho #BBB22 #RedeBBB pic.twitter.com/UtxTTDE9yd
— seu mulinga (@seumulinga) February 15, 2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar