Após vários banhos de água suja, na dinâmica do jogo da discórdia na última segunda-feira (14), que culminou na expulsão de Maria, Natália Deodato se tornou a participante 'pipoca' mais seguida da edição 22 do "Big Brother Brasil."
A sister pode ser a mais odiada dentro da casa, mas aqui fora a situação é outra. Depois seu terceiro paredão na noite de terça (15), a sister havia conquistado 2,5 milhões de seguidores na conta oficial do Instagram. Mas parece que o engajamento de Natália nas redes sociais está incomodando e esse incomodo foi levado as vias de fato.
A equipe de @natalia.deodato veio a público denunciar um suposto ataque de haters com o objetivo de derrubar as redes da participante do BBB22. Segundo a assessoria da moça, os ataques acontecem por envio de mensagens para que sejam feitas denuncias contra os perfis de Natália e por essa razão, hoje pela manhã, o perfil do Instagram da confinada ficou fora do ar por 2 horas.
A equipe de Natália informa ainda que já está agindo juridicamente na identificação dos perfis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar