Quando Rebeca Lindsay pediu para ser desligada do projeto Maré, o qual fazia parte junta com a cantora Manu Batidão, o motivo da saída foi um mistério e pegou os fãs de surpresa.
Pode chorar! Rebeca Lindsay anuncia a saída do projeto Maré
Manu Batidão é atacada nas redes após morte de influencer
Esta semana, durante entrevista a um podcast paraense, Manu Batidão chegou a afirmar que a saída de Rebeca a pegou de surpresa na época. Disse ainda que Lindsay cancelou com os contratantes sem avisá-la.
A declaração não pegou bem e Lindsay decidiu se posicionar desmentindo a (ex?) amiga.
Após a entrevista, Rebeca fez uma live em seu perfil no Instagram, onde contou aos fãs várias situações envolvendo Manu, incluindo humilhações a membros da equipe e ganância na divisão de receitas do projeto.
Lindsay afirmou que Manu não foi apanhada de surpresa como disse na entrevista, pois ela já havia comunicado a vontade de sair meses antes do anúncio oficial.
Rebeca Lindsay afirmou que saiu do projeto após sentir que estava sendo desrespeitada. De acordo com a artista cearense e radicada em Belém, Manu demonstrou em diversas situações um desrespeito, como humilhações e constrangimento em público.
Segundo a artista, a diminuição de seu espaço no projeto foi de autoria de Manu e a fez repensar os rumos da carreira. Lindsay contou sobre uma humilhação que passou ao ser barrada no próprio show.
Rebeca também falou sobre a forma como Manu destratava a equipe que trabalhou com elas nas três lives do projeto..
"Aconteceram diversas coisas, desde a primeira live várias pessoas comentaram que eu fazia meu trabalho e a outra pessoa não. E realmente essas coisas são ruins de se ler. Tentei seguir em frente, ser amiga, mas se tem uma coisa que eu não tolero e não aceito é desrespeito com o próximo, é você achar que é mais que alguém, mais que a outra pessoa, nós somos iguais"
Assista:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar