Enquanto uns confinados cogitam desistir de sua participação no Big Brother Brasil (BBB), outros seguem com sangue nos olhos para não ficar atrás na disputa pelo grande prêmio e, consequentemente, o reconhecimento que muitos conseguem ao fim do reality mais assistido na tv brasileira.
A poucos dias de formar o tão temível paredão, a urgência em liderar na casa com estratégias, pensar em votos e definir protegidos tem exigido dos participantes um grande esforço para que se saiam bem nas provas, a exemplo da prova do Anjo realizada na manhã deste sábado (19) em sete cansativas etapas.
Batizada de “Prova C&A & VC”, os participantes precisavam fazer um cadastro no aplicativo do programa de fidelidade, subir em uma plataforma e arremessar um dado. O número de likes tirado era a quantidade de casas que os confinados avançavam na disputa. O tabuleiro poderia indicar também novos movimentos.
E MAIS:
+ Atriz da Globo critica o BBB e é interrompida por Fátima
+ BBB 22: Brunna atende telefone e manda Gustavo ao Paredão
Aparentemente simples, a dinâmica foi bem trabalhosa, mas seis participantes arrancaram na frente, entre eles Arthur Aguiar Durante o lance de dados na sétima etapa, Arthur avançou três casas e levou a melhor na disputa. Seguindo a dinâmica, era necessário definir os Monstros, que ficaram com Laís e Larissa; as duas só poderão se livrar das roupas do momento durante a formação do paredão de amanhã (20).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar