plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ASSISTA O VÍDEO!

Jornalista global se sentiu 'estuprada' no Dança dos Famosos

A ex-apresentadora do "Bem estar", Mariana Ferrão, participou do quadro enquanto trabalhava na Globo e falou sobre episódio polêmico durante uma coreografia.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Jornalista global se sentiu 'estuprada' no Dança dos Famosos camera A comunicadora, que deixou a Globo em 2019, participou da competição em 2018 | Reprodução

A participação da jornalista Mariana Ferrão no podcast Inteligência Ltda causou polêmica nas redes sociais. A ex-apresentadora do "Bem estar", da TV Globo, surpreendeu os fãs e seguidores ao revelar que "se sentiu estuprada" durante sua participação no quadro "Dança dos famosos".

A comunicadora, que deixou a Globo em 2019, participou da competição em 2018, e foi a terceira eliminada da temporada que teve o ator Léo Jaime como campeão.

Durante o bate-papo, Mariana explicou que ensaiava uma das coreografias e se sentiu insegura para realizá-la e revelou uma situação constrangedora com o coreógrafo Ricardo Espeschit.

"Na hora que a gente estava ensaiando a coreografia, o Ricardo [coreógrafo no reality de dança] queria fazer comigo uma pegada, aquele troço de jogar para cima. Ele me segurava com os dois braços, rodava e depois, na hora de descer, fazia um rocambole e me colocava em espacate no chão", iniciou.

Ferrão seguiu o desabafo dizendo que seu parceiro acabou fazendo a coreografia sem que ela fosse comunicada e revelou ter sofrido uma fratura durante a apresentação que ocasionou sua eliminação do programa.

"Eu me senti insegura. Só que, na hora em que a gente estava se apresentando, ele fez o negócio sem me avisar, e aí ou você vai, ou você vai, só que eu resisti", afirmou.

"Ele me levantou e me empurrou no espacate, eu tive um rompimento de fibra muscular que liga o fêmour ao quadril. Cara, é uma dor, um negócio bizarro", acrescentou.

Veja também;

"Eu fiquei muito mal. Eu me senti rasgada, me senti estuprada, a sensação foi essa. Emocionalmente foi muito forte, a insegurança de mostrar meu corpo, estava trabalhando há 20 anos na Globo como jornalista… Tudo junto e misturado, essa dor horrível, foi punk", finalizou a jornalista.

Confira, abaixo, a entrevista na íntegra:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias