
O cantor João Gomes fez um desabafo na última terça-feira (22) nas redes sociais e deixou seus fãs preocupados. O motivo foi por postar em suas redes sociais que sentiu vontade de sumir, além de pedir forças a Deus. A publicação com a declaração foi feita em seus Stories, do Instagram.
"Tava sentindo vontade de sumir e pedindo a Deus muita força", disse o cantor em um texto publicado nos stories do Instagram. Essa última frase chamou a atenção dos fãs e páginas de forró, que questionaram o que teria acontecido com João Gomes.
Veja o stories:

Leia também:
Simony revela detalhes de chifrão de cantor com Carla Perez
Brunna ganha kit inusitado após fama de planta no BBB22
Segundo informações, o cantor estaria cansado da rotina de shows e se sentindo sobrecarregado, mas o que mais pesa para ele, é o fato de estar longe de casa e da família.
Você sabia?
João Gomes ganha R$ 1 milhão por mês em seu canal no YouTube. O levantamento realizado pelo O Povo Online, aponta que artistas como João Gomes ganham o valor milionário por mês.
A plataforma de vídeo é responsável por uma grande fatia na arrecadação mensal dele e chegou a ser a maior receita durante a pandemia quando não eram realizados shows presenciais.
Para quem não sabe, o YouTube paga em dólar, inclusive, empresas que gerenciam a carreira de cantores observam para "sangrar no melhor dia", ou seja, retirar o dinheiro no dia em que o dólar está com a maior cotação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar