A cantora Marilia Mendonça continua sendo lembrada em todo o país deixando músicas, lembranças e saudade. Mais do que isso, o legado da artista é motivo de homenagem relevante na cidade natal dela.
O nome da "Rainha da Sofrência" foi colocado no hospital onde artista nasceu, em Cristianópolis, interior de Goiás. A unidade recebeu a nova fachada nesta quarta-feira (23), concretizando assim um projeto de lei da cidade em homenagear sua filha ilustre. As informações são do Portal GO.020.
O local era denominado Hospital Municipal de Cristianópolis, mas com a morte da artista, em novembro do ano passado, um projeto de lei do executivo da cidade queria mudar o nome do local para homenagear a cantora, que levou o nome da cidade para todo o país.
Nascida em 1995, Marília Mendonça estourou em todo o país com a música Infiel e depois não parou mais, estourando nas rádios, aplicativos de música e no Youtube.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar