plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ANIMADÍSSIMOS

BBB 22: Eli e Natália movimentam o edredom e web reage

Casal de confinados aqueceu mais uma vez um dos quartos da casa, com direito a barulhos e movimentos fortes

Imagem ilustrativa da notícia BBB 22: Eli e Natália movimentam o edredom e web reage camera Casal da 22ª edição do reality se tornou o assunto da vez | Reprodução/Vídeo

Há oito dias, Eliezer e Natália protagonizavam uma das noites mais quentes dentro da casa mais vigiada do país na 22ª edição do Big Brother Brasil (BBB). O casal confinado, após a festa dessa semana, mais uma vez chamou a atenção dos internautas na cama em um dos quartos, com direito a muito barulho e movimentos fortes.

As imagens, que não são recomendadas para menores de 18 anos, mostram o casal coberto pelo seu fiel escudeiro edredom que nem mesmo com suas grossas camadas de pano conseguiu impedir o público de testemunhar o que claramente estavam fazendo.

E MAIS: Herpes faz boca de Eliezer sangrar durante beijos em Natália

O “estardalhaço” feito entre os dois chamou tanta atenção que uma seguidora até brincou: “Nesse ritmo, a Natália vai sair grávida de lá”, embora, cabe ressaltar, o casal esteja usando preservativos desde as primeiras “saliências”.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias