Diário Online
VEJA O VÍDEO!

Marido de Tiago reclama de ação da Globo contra o ator

O ator pediu para sair do programa por uma questão de saúde mental e mesmo assim produção e direção do reality parece não terem dado a mínima

quarta-feira, 02/03/2022, 15:15 - Atualizado em 02/03/2022, 15:15 - Autor: Diário Online

Google News

O ator Tiago Abravanel e o marido Fernando Poli.
O ator Tiago Abravanel e o marido Fernando Poli. | Reprodução/Instagram

O recurso estava lá para ser usado ou não. Mas o cantor e ator Tiago Abravanel resolveu usar o livre arbítrio e apertou o botão de desistência do Big Brother Brasil 22 por uma questão, que segundo ele, era de saúde mental e para não se perder dele mesmo no jogo.

Abravanel falou que o BBB é um jogo extremamente psicológico com seres humanos e não peças de xadrez. Para ele, que sempre colocou as relações antes do jogo, foi muito difícil continuar no programa.

"Eu pensava nas relações e não conseguia jogar, porque elas ficaram fortes no meu coração. Cada atitude que eu tomava no jogo ia contra o que eu sentia e eu não soube lidar com isso", explicou Abravanel.

LEIA MAIS!

Mãe de Thiago Abravanel 'entra no ringue' contra Sonia Abrão

Urgente: Tiago Abravenel aperta botão e desiste do BBB22

Tiago Abravanel revela que não tem amizade com sua tia

REAÇÃO DA GLOBO

Após pedir para sair, o artista foi removido até mesmo da vinheta de abertura do reality. Porém, quem não gostou nada disso, foi o marido do famoso, Fernando Poli. Ele usou as redes sociais para reprovar a atitude da Globo.

Em vídeo publicado nos stories do Instagram, ele filmou a nova abertura na televisão e disse: "Tiraram o Tiago! Ai, Globo...".

 ASSISTA!  

Na legenda, também demonstrou o seu descontentamento. "Sem palavras, Globo", acompanhando de emotions de "vômito".

Fernando Poli publicou, ainda, uma "indireta" para a emissora. “Muito bizarro isso, as pessoas só esquecem que o mundo dá voltas. E muitas voltas! Seja luz!".

 

| Reprodução/Instagram
 

Fernando Poli ainda disse que "quarto lollipop vai sair um por um".

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS