plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DESABAFO

‘Graças às vacinas’, diz zé de Abreu após pegar Covid-19

O veterano usou as redes sociais para desabafar e tranquilizar seus fãs

Imagem ilustrativa da notícia ‘Graças às vacinas’, diz zé de Abreu após pegar Covid-19 camera José de Abreu | Reprodução

José de Abreu, de 75 anos, pegou os seguidores de surpresa após usar as redes sociais para desabafar e tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde após ser acometido por uma doença grave essa semana.

No Twitter, o veterano revelou que foi diagnosticado com Covid-19 pela segunda vez e que sua namorada testou negativo para o vírus. O ator contou ainda que apresentou apenas sintomas leves da doença e ainda fez um alerta sobre a importância da vacinação.

Veja também:

“Dormi 12 horas com um pequeno intervalo de insônia. Sintomas fracos iguais a ontem. Tenho 75 e 3/4, grupo de risco, fumante. Graças às vacinas estou bem, não se enganem”, escreveu Abreu no microblog.

O famoso ainda aproveitou para agradecer as mensagens de carinho que tem recebido dos admiradores nas redes sociais: “Obrigado mais uma vez pelos votos de melhoras. São centenas. Impossível responder a todos”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias