plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SAUDADES ETERNAS

26 anos depois: veja como está a musa do Mamonas Assassinas

Vinte e seis anos atrás morria os integrantes da banda Mamonas Assassinas em um acidente de avião.

Imagem ilustrativa da notícia 26 anos depois: veja como está a musa do Mamonas Assassinas camera Valéria ficou conhecida nacionalmente por namorar o vocalista dos Mamonas Assassinas, Dinho. | (Foto: Reprodução Instagram)

A banda de rock Mamonas Assassinas fez um sucesso estrondoso no Brasil nos anos 1990. Donos de um som que mistura pop rock com sertanejo, heavy metal, pagode romântico e até o lusitano vira, seu único álbum, lançado em 1995 vendeu mais de 1 milhão de cópias, recebendo o certificado de disco de diamante. A carreira meteórica da banda terminou em 2 de março de 1996, quando o grupo sofreu um acidente fatal de avião.

Vinte e seis anos depois, o grupo ainda é lembrado por uma legião de fãs, que faz homenagens a banda. Uma lembrança em especial chamou a atenção: a de Valéria Zopello, ex-namorada do vocalista da banda, Dinho.

"26 anos de saudade. Amor eterno. Luz e amor", ela escreveu na legenda. A postagem, no momento da publicação desta matéria, conta com quase 65 mil curtidas.

A ex-modelo, atriz e piloto de automobilismo atualmente trabalha com fotografia. Agora com 48 anos, já chegou a morar na Itália, não se casou e não quis ter filhos.

Valéria ainda mantém contato com a família de Dinho, a quem chama carinhosamente de “segunda família”. Ano passado, publicou uma foto ao lado dos pais, irmã e da sobrinha do cantor.

Momentos íntimos como estes são raros. Após a grande exposição que ela teve na época do namoro e depois da morte de Dinho, decidiu ser mais reservada. Nas suas redes sociais, a fotografa prefere compartilhar com seus seguidores o seu trabalho.

LEIA TAMBÉM:

'Sósia' de Arthur Aguiar chama atenção e internautas zoam

Rihanna exibe barrigão de grávida com look transparente

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias