plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SUSPEITA DE VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Ex-apresentador de TV no Pará acusado de agressão é demitido

A ex-companheira do apresentador está grávida de 4 meses e registrou um BO afirmando que ele ia "atrás de sua família"

Imagem ilustrativa da notícia Ex-apresentador de TV no Pará acusado de agressão é demitido camera O ex-apresentador da TV Record no Pará, Lucas Ferraz. | Reprodução/Instagram

Lucas Ferraz, que foi apresentador da TV Record no Pará, foi acusado de fazer ameaças a sua ex-esposa que está grávida de 4 meses. Ela fez um Boletim de Ocorrência relatando as ameaças e ofensas que teria sofrido de Lucas.

Na acusação, a mulher relatou que Lucas teria ameaçado ir "atrás de sua família", caso ela atingisse ou destruísse sua carreira.

Ex-apresentador de TV no Pará é acusado de agredir mulher

Em seu Instagram, Lucas comentou sobre as acusações e disse que prestou queixa contra a “calúnia e difamação” que está sofrendo.

Nesta quinta-feira (03), Lucas Ferraz, que apresentava o jornal “Olho Vivo na Cidade” no Mato Grosso, usou as redes sociais para informar que foi desligado da empresa, no dia que completa um ano no ar. Na foto em preto e branco, ele aparece no estúdio do programa.

“Começo dizendo obrigado!!! Vou usar minhas redes sociais para dar uma satisfação para todos os meus amigos e admiradores do meu trabalho. Hoje faríamos exatos 'um ano' no ar, tocando um projeto que pegamos do zero, levantamos a bandeira da coragem e deixamos uma casa consolidada para apostar em algo novo, lembro quando cheguei e junto a verdadeiros guerreiros colocamos “ a cara “ a tapas, mas o mundo é feito de desafios que podemos acertar ou não…”

No texto, ele completa dizendo: “Graças a Deus e toda equipe fizemos um bom trabalho e tornamos referência o jeito de fazer jornalismo nos lares de Mato Grosso. Hoje pela manhã fiquei sabendo pelas redes sociais sobre a substituição do produto, me causou espanto. Cheguei para trabalhar como mais um dia normal, gentilmente fui comunicado que não faço mais parte do quadro de funcionários e que não precisaria apresentar o programa”.

Lucas Ferraz diz que está sereno e tranquilo, “pois ao longo de um pouco mais de vinte anos na comunicação nunca deixei a desejar em absolutamente nada, e sempre entrei e consequentemente acabei saindo pela porta da frente. Como disse certa vez Silvio Santos: eu não nasci dono de televisão, mas quando o homem fecha uma porta, Deus abre uma janela”.

O texto finaliza ele dizendo como ele está se sentindo. “Não tenho mágoas ou tão pouco arrependimento, apenas gratidão pela oportunidade que me foi dada pelo grupo. O mundo dos negócios funciona assim, mas eu continuarei indo contra a maré e agindo com o coração. Aqui encerro dizendo ATÉ BREVE…”.

Lucas Ferraz bloqueou os comentários na postagem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias