plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROVA DO LÍDER

BBB 22: Pedro Scooby é o líder da semana. Veja como foi

Prova de velocidade consagrou o líder da semana sete dentro da casa mais vigiada do Brasil

Imagem ilustrativa da notícia BBB 22: Pedro Scooby é o líder da semana. Veja como foi camera Prova foi realizada na noite desta quinta-feira (3) | Reprodução

Em tempo recorde, o participante Pedro Scooby se consagrou como o líder da semana durante uma prova de agilidade realizada na noite desta quinta-feira (3). A disputa consistiu em fazer com que os brothers saíssem em busca de três plaquinhas de cores diferentes. O primeiro que as encontrasse, seria o novo líder.

+ BBB22: Equipe de Natália se pronuncia sobre gravidez

O resultado da prova foi diferente das demais: D.G. (Douglas Silva), que ficou em segundo lugar, ganhou a imunidade e está livre do próximo paredão e o terceiro lugar, que ficou com Eliezer, garantiu uma pulseira VIP.

Para a prova do líder dessa semana, apenas 12 confinados disputaram. Jessi e Linna foram vetadas por Paulo André.

DINÂMICA

Nos próximos dias, os aficionados pelo reality terão a chance de testemunhar algumas movimentações intensas dentro da casa. No próximo sábado (5), o big fone irá tocar ao vivo durante o programa e quem atender vai direto para o paredão e deverá puxar alguém para o paredão.

+ BBB 22: Abravanel espera conversar “como adultos” com Naiara

Se o líder ou o imunizado pela prova atender ao big fone, ele indica alguém ao paredão e essa pessoa indica, imediatamente, outro participante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias