Felicidade para uns, frustração para outros. Sentimentos à flor da pele que se misturaram e predominaram na prova do Anjo disputada pelos confinados da 22ª edição do Big Brother Brasil (BBB) realizada na tarde deste sábado (5).
A disputa, que exigiu agilidade e uma dose de sorte dos participantes, consistiu na formação de duplas e na ordem de quem começaria primeiro: Lucas e Natália; Eslovênia e Jade Picon; Laís e Vinícius; Arthur Aguiar e Eliezer; Linn da Quebrada e Paulo André; Gustavo e Jessilane.
+ BBB22: festa tem ciúme de Natália e desejo de voto em Jade
Douglas Silva acabou ficando de fora depois de ter sorteado um cartão vermelho, que o deixou nessa condição.
#BBB22 #ProvaDoAnjo Arthur Anjo
— Olho no BBB 💢 (@Olho_no_BBB) March 5, 2022
Boa Arthur
Arthura ou surta 👍👍
Laís e Arthur = Só vem Laís pic.twitter.com/4wLnypBaXr
PROVA DO ANJO
A disputa era simples: um jogador ficava na piscina para encontrar cinco cubos, enquanto o outro permanecia do lado de fora e deveria colocar o cubo no celular com a solução correspondente. Depois de posicionar os cubos corretamente, ia para a final a dupla que fizesse tudo isso em menor tempo.
Com o tempo de 118 segundos, Arthur e Eliezer se classificaram para a final e disputaram entre si. Os dois tiveram que ir para a piscina em busca dos cubos. O ex-Rebelde acabou sendo o mais rápido e encontrou os cinco cubos primeiro, vencendo a disputa e conquistando o anjo pela segunda vez.
MONSTRO - Seguindo a dinâmica, o anjo da semana precisava indicar três pessoas para o monstro da semana. No castigo do monstro Cavalinhos, Arthur invocou Eslovênia, Laís e Linn da Quebrada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar