plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CACTO FAZ ASSIM 🌵

Juliette Freire anuncia turnê pelo Brasil; confira datas!

Cantora paraibana e ex-BBB irá estrear nos palcos em grande estilo, passando por Rio de Janeiro, João Pessoa, São Paulo e demais cidades

Imagem ilustrativa da notícia Juliette Freire anuncia turnê pelo Brasil; confira datas! camera Juliette foi a campeã da edição 21 do Big Brother Brasil | Reprodução/Instagram

Juliette Freire fez história no Big Brother Brasil (BBB), fosse batendo ou criando recordes. A paraibana, vencedora da edição 2021, saiu da casa mais vigiada do país não somente com o prêmio em mãos, mas abraçada pelo público que ficou encantando com a sua trajetória dentro do reality. Foi lá onde a também maquiadora, empresária e modelo demonstrou o seu lado cantora, atraindo principalmente os olhares daqueles que nela enxergavam a possível ascensão de uma estrela.

+ BBB22: festa tem ciúme de Natália e desejo de voto em Jade

Por isso não foi surpresa quando, fora do BBB, a campeã da edição 21 iniciou sua tímida saga no mundo da música, acompanhada de vozes proeminentes e consolidadas que a ajudaram a moldar esse novo caminho, a começar pelo lançamento de seu EP autointitulado, como “Diferença mara”, “Vixe que gostoso” e “Un ratito”, títulos que fizeram enorme sucesso.

TURNÊ NACIONAL

Meses depois desde os lançamentos de sucesso, é chegada a hora de dar um grande passo no mundo da música e foi o que a “Rainha dos Cactos” fez ao anunciar nesta semana sua primeira turnê, que irá consagrar também sua estreia nos grandes palcos.

Intitulada “Caminho”, a turnê de Juliette começará pelo Rio de Janeiro (RJ) em 26 de março, depois passa por João Pessoa (PB) em 2 de abril, Vitória (ES) no dia 30 de abril, São Paulo (SP) em 9 de abril e encerra em Recife (PE), mas ainda sem data definida.

“A música me salva, me transporta, me liberta e agora vai ganhar mais um significado: o de celebração desse nosso elo. Nada pode traduzir a ansiedade por esse momento. Vocês estiveram aqui a cada passo. Venham conhecer esse caminho junto comigo!”, convoca.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias