
A depressão é uma doença psiquiátrica crônica que tem como sintomas tristeza profunda, perda de interesse, ausência de ânimo e oscilações de humor. Muitas vezes é confundida com ansiedade e pode levar a pensamentos suicidas. Assim, é essencial diagnosticar a doença e iniciar acompanhamento médico.
Nesta segunda-feira (7), a doença fez mais uma vítima e dessa vez, a rapper australiana Lil Bo Weep. Conhecida também como Winona Brooks, a jovem, de aos 22 anos, teve a morte confirmada pelo jornal ‘The Mirror’ na manhã de hoje.
Veja também:
- Cinema de luto: morre ator de 'Máquina Mortífera'
- Médicos revelam o que causou a morte de Paulinha Abelha
- 26 anos depois: veja como está a musa do Mamonas Assassinas
Nas redes sociais, os fãs se surpreenderam com a morte repentina da artista. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas Matthew Schofield, pai de Lil Bo Weep, informou que ela “lutava contra os próprios demônios”.
“Nós a perdemos para a depressão, traumas, estresse pós-traumático e dependência química, que estávamos lutando contra desde quando ela voltou aos Estados Unidos. Ela lutou fortemente contra seus demônios e sempre estivemos ao seu lado para recolher seus pedaços. Mas ela não podia mais lutar e a perdemos. O orgulho que sinto dela vai além das palavras. Ela é minha heroína, minha filha e minha melhor amiga. Ela não está sofrendo mais agora que o universo quis seu anjo de volta”, compartilhou Matthew, em seu Facebook.
Lil Bo iniciou a carreira em 2015 e ficou famosa com os hits CODEPENDENCY e not ok but its ok, que acumulam mais de 18 milhões de streams nas plataformas musicais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar