plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

BBB22: Tiago Abravanel faz mutirão e pede saída de Jade

Neto de Silvio Santos publicou um vídeo no Twitter, deixando claro para quem vai a sua torcida.

Imagem ilustrativa da notícia BBB22: Tiago Abravanel faz mutirão e pede saída de Jade camera Tiago Abravanel pediu Fora Jade e declarou sua torcida para Arthur Aguiar e Jessi. | Reprodução

Mesmo tendo saído do Big Brother Brasil 22 (Globo) após apertar o botão de desistência, Tiago Abravanel segue sendo mencionado pelos participantes e acompanhando o programa aqui de fora.

Jade e Arthur juntos? Boninho posta vídeo e fãs fazem pedido

Desta vez, logo após Jade citá-lo durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (7) para apontar Arthur Aguiar como o incoerente da casa, o neto de Silvio Santos declarou sua torcida para que a influenciadora seja a sétima eliminada no Paredão.

Equipe de Jade não obedece o pedido de "fora Arthur!"

Em um vídeo postado no Twitter, o ator afirmou que não há dúvidas sobre como deve ser o Paredão desta terça-feira (8). "Arthur, Jessi e Jade? Não preciso nem falar que é Fora Jade né Brasil? É isso".

Emparedados na semana, Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane aguardam a decisão do público e um deles deixará a disputa pelo prêmio.

A definição aconteceu na noite deste domingo após votação tradicional, com votos no confessionário. Gustavo conseguiu escapar da berlinda após vencer a Prova Bate e Volta com uma reviravolta na última rodada.

A noite de Paredão começou com Jade e Arthur já emparedados, uma vez que a sister atendeu ao Big Fone, no sábado (5). A surpresa garantia à pessoa que atendesse o telefone a ida direto para o Paredão ao lado de outra pessoa que ela indicasse.

A influenciadora escolheu levar Arthur Aguiar para o Paredão junto a ela. "Eu e você no paredão", disse a sister. Portanto, o público irá assistir ao embate entre os brothers. Já Jessilane foi indicada ao Paredão por Pedro Scooby, líder da semana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias