plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DRAMA

Juliette achou que iria morrer ao saber de doença no cérebro

Com histórico trágico de aneurisma cerebral na família, a campeão descobriu o problema no auge do sucesso, no ano passado, meses depois de sair do Big Brother Brasil.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Juliette achou que iria morrer ao saber de doença no cérebro camera A ex-BBB Juliette Freire. | Reprodução/Instagram

A ex-BBB Juliette Freire, 32, ficou emocionada durante entrevista a Pedro Bial, na madrugada desta quarta-feira (9), ao lembrar o susto que levou ao ser diagnosticada com um aneurisma, em agosto do ano passado.

O diagnóstico foi dado quando Juliette acompanhava a mãe em uma cirurgia cardíaca em São Paulo. A equipe médica sugeriu um check up e, depois dos exames, contou à campeã do BBB 21 que ela tinha um aneurisma no mesmo lugar em que a irmã teve.

Juliette Freire anuncia turnê pelo Brasil; confira datas!

Juliette faz revelações sobre nudes e sexo virtual. Veja!

A irmã, Julienne, morreu aos 17 anos após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral) provocado por um aneurisma. A mãe também já sofreu um AVC.

Ao receber a notícia e informações sobre as possibilidades de tratamento, Juliette acreditou que iria morrer.

"Eu tinha certeza que minha missão tinha sido cumprida, que o propósito era esse, que tinha acabado", disse, no Conversa com Bial.

A descoberta aconteceu no início da carreira musical da artista. Ela acabara de lançar o primeiro EP e havia um clima de festa ao seu redor. "E eu estava engolindo a dor de saber que tinha o mesmo problema que minha mãe e minha irmã", disse. "As pessoas me pediam tudo e eu não tinha mais nada. Só tinha medo e depois só aceitação".

Juliette demorou três meses para aceitar o tratamento. Isso aconteceu quando a cantora Marília Mendonça morreu, em acidente de avião, o que provocou comoção em pessoas próximas.

A ex-BBB chegou a tomar anestesia e ir para a mesa de cirurgia. Ao acordar, no entanto, descobriu que não tinha aneurisma e sim uma formação específica e rara. "Eu vivo de milagres", disse sobre o alívio que sentiu.

No final de 2021, a artista já havia falado sobre aneurisma, mas sem dar tantos detalhes. "Esse ano eu fui muito premiada: uns de votação e outro que recebi calada. Pude ter minha família ao meu lado com saúde, de ver 'mainha' ser operada e poder respirar aliviada, de descobrir que eu tinha um aneurisma e ele sumiu do nada", relatou, em vídeo divulgado nas redes sociais.

No Conversa com Bial, ela falou também sobre a fama, a amizade com Anitta e o dinheiro conquistado. Juliette revelou já ter multiplicado em muitas vezes o valor do prêmio recebido no BBB 21. Sobre Anitta, contou que a cantora a ajuda encarar a realidade e entender que todos os problemas passam.

Juliette fará a estreia de sua primeira turnê musical no dia 26 de março, no Rio de Janeiro. Além desse show, a artista planeja passar por outras quatro capitais brasileiras: João Pessoa (2 de abril), Recife, Vitória (30 de abril) e São Paulo (6 de maio) . Apenas o show da capital pernambucana ainda está com a data em aberto.

A turnê, que vai se chamar "Caminho", tem direção artística de Juzé Neto, que também divide a direção musical com Toim do Gado. Nela, a cantora vai apresentar canções de seu primeiro EP, como "Diferença Mara" e "Vixe Que Gostoso".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias