Diário Online
DÚVIDA

Gustavo Lima fará teste de DNA para saber se é pai ou não

O cantor sertanejo informa que, se a Justiça determinar, ele não vê problema em realizar o teste para comprovar ou não a paternidade de uma filha que teria sido gerada quando ele tinha apenas 15 anos.

quinta-feira, 10/03/2022, 17:30 - Atualizado em 10/03/2022, 17:29 - Autor: Com informações do Metropoles

Google News

Gusta Lima e Eloá Soares
Gusta Lima e Eloá Soares | Divulgação

Afinal ele é o pai ou não? Em entrevista durante uma turnê na Europa, Gustavo Lima falou sobre a acusação de ser pai de uma suposta filha até então, desconhecida. 

Gustavo Lima revelou se pretende ou não fazer o teste de paternidade, mesmo achando a história contraditória, ele revelou que, se a justiça determinar, ele fará o teste de DNA, sim. “Vou fazer o teste de DNA? Vou fazer. Mas assim, eu acho impossível. São coisas que não tem nexo”, disse ele sobre o que decidiu.

Em nota, a equipe do sertanejo disse que a época em que Eloá Soares se refere (mulher que acusa Gustavo Lima) o embaixador, morava em uma pequena cidade no interior de Minas Gerais e não conhecida nenhuma cidade do interior paulista, eles negam que a filha seja de Gustavo.

Nota

"No ano de 2004 (data em que é citado o primeiro encontro) o cantor Gustavo Lima contava com 15 anos de idade, e vivia com seus pais e irmãos numa pequena comunidade rural no interior de Minas, na época até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia conhecia alguma cidade do interior paulista, portanto, a história levantada não procede".

"Imagina eu, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos assim, pelo menos ela tá falando que eu sou pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro pra comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel", disse Gustavo Lima no palco, durante um show realizado dia 19 de fevereiro.

Gustavo ainda reforça que existem muitas contradições nessa história: “Franca, no estado de São Paulo, eu só fui em 2009, 2010. Foi uma das primeiras cidades que eu fiz show. Então assim, no ano de 2004… eu nunca participei de escola de música, eu nunca fiz aula de música, eu nunca participei de festival, a minha vida ela sempre foi muito simples e muito do lado dos meus irmãos e do lado do meu pai e da minha mãe”.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS