plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Glória Maria diz que ‘homem preto não quer mulher preta’

A apresentadora e jornalista da Globo abordou a condição das mulheres negras e diversas formas de racismo sofridas por elas.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Glória Maria diz que ‘homem preto não quer mulher preta’ camera Glória Maria | Reprodução

Glória Maria fez um comentário um desabafo a respeito do racismo ao ser entrevistada no programa Roda Viva, da TV Cultura. As declarações da jornalista da Globo repercutiram e dividiram opiniões nas redes sociais. Recentemente, a jornalista estava afastada do Globo Repórter após contrair o vírus da Covid-19 pela terceira vez.

Na entrevista, que foi ai ar na segunda-feira (14), Glória falou sobre o preconceito que enfrentou durante sua vida e carreira na TV e reclamou que hoje em dia tudo pode ser considerado errado.

Veja também:

“Nada blinda preto de racismo, nada. E com mulher preta é pior ainda. Nós somos mais abandonadas e discriminadas, porque o homem preto não quer a mulher preta. Nada blinda a gente. Você tem que aprender a se blindar da dor, isso é importante. Se você for esperar uma proteção universal, você está perdida. Você tem que fazer com que a vida te faça aprender a se blindar”, desabafou a apresentadora do “Globo Repórter“.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!