plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESABAFO

Karina Bacchi revela uso de droga e suruba em festa na Globo

A ex-Global também falou sobre um dos motivos que a fez perder a vontade de continuar atuando

Imagem ilustrativa da notícia Karina Bacchi revela uso de droga e suruba em festa na Globo camera Revelações foram feitas durante entrevista a um podcast | Instagram/@karinabacchi

“Eu me sentia um objeto”, é como define a entrevista dada pela atriz e ex-Globo Karina Bacchi ao um podcast que tem dado o que falar nas últimas horas. Algumas revelações da artista falam sobre festas e orgias com uso de drogas envolvendo funcionários do alto escalão da Rede Globo, em sua maioria diretores.

+ Hitou! Anitta sobe para o 17º da parada mundial do Spotify

As falas polêmicas de Bacchi relembram uma época em que era atriz da emissora. No bate-papo, a loira, que agora é evangélica, disse que se sentia deslocada dos demais com os tipos de festas que eram promovidas. “As poucas festas que eu fui eu me sentia um peixe fora d’água. Eu não tinha isso de balada, de sair, de ter aquele período de festinha”, disse.

“Eu não me sentia à vontade naquilo porque eu já tinha uma essência comigo que não combinava. Às vezes, de acordo com o ambiente, com as influências externas elas vão enxergando menos esses valores”, pontua a apresentadora de 45 anos.

Bacchi revela ainda um dos motivos que a fez perder a vontade de continuar atuando. “Festas de ir ao banheiro rapidinho e quando abrir a porta errada dar de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com três, com quatro… Uma festa em casa, de diretor de novela. Chegava lá, via essas coisas. Atores que estão na novela. E tudo aquilo foi me tirando o prazer de atuar”, desabafou.

+ Na cara! Gkay rebate atriz da Globo por não ter ido à Farofa

+ Geisy detalha orgia em vídeo: "chupa mulher e dá pra outro"

A ex-Global lamentou e criticou também a sexualização dos corpos nas novelas atuais. “Existe essa exploração do corpo da mulher, hoje em dia do homem também, exploração da sensualidade nas novelas que mexe com o instinto do ser humano carnal para atrair as pessoas para assistirem novelas. Quando eu me vi como um objeto sendo usado dessa forma, aquilo fez com que eu não quisesse mais atuar”, dispara.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias