plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
"ISSO É CALYPSO"

Joelma se apresenta no Fantástico e anuncia nova turnê

A cantora disse estar em sua melhor fase, tanto pessoal quanto profissional, e promete um show cheio de nostalgia

Imagem ilustrativa da notícia Joelma se apresenta no Fantástico e anuncia nova turnê camera Joelma fará uma prévia de seu show no Fantástico deste domingo (20) | Instagram/@joelmaareal

Ela está chegando com tudo esse ano! Joelma vai se lançar mais uma vez para conquistar o mundo da música com a estreia de sua nova turnê no dia 8 de abril em São Paulo. Para aquecer as expectativas dos fãs, a cantora fará uma prévia em sua participação no Fantástico deste domingo (20).

Em uma breve entrevista antes de sua presença no programa dominical da Globo, Joelma logo adiantou que não poderia revelar o que vem por aí, mas garante que o show será muito especial para sua estreia, a turnê “Isso é Calypso”. “Quero resgatar o antigo, a nostalgia e colocar coisas novas para esse público que está comigo há tantos anos. Vai ter um superbalé, estrutura, figurino”, elencou.

+ Rogério Gomes, diretor de Pantanal, deixa Globo e novela

+ Karina Bacchi revela uso de droga e suruba em festa na Globo

Ao ser questionada para fazer uma breve avaliação sobre sua evolução enquanto artista, do início da carreira até os dias atuais, a cantora reconheceu inúmeras mudanças, mas pontuou: “nunca deixe de aprender”. “Eu aprendi e aprendo muito todos os dias e essa é uma motivação incrível. Fisicamente mudou também e eu sou muito feliz atualmente. Como falei, estou com certeza na minha melhor fase, tanto na vida pessoal quanto profissional”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias