Diário Online
OBSESSÃO

Maísa é perseguida por fã que diz ser apaixonado por ela

A obsessão do rapaz tem causado revolta nos seguidores da atriz

segunda-feira, 21/03/2022, 16:45 - Atualizado em 21/03/2022, 16:45 - Autor: Com informações do Catraca Livre

Google News

O homem comenta nas publicações da artista e faz publicações direcionadas para a atriz
O homem comenta nas publicações da artista e faz publicações direcionadas para a atriz | Reprodução/Instagram

De acordo com o dicionário, a obsessão é classificada como uma preocupação excessiva com alguma coisa ou como apego excessivo a uma mesma ideia. Alguns fãs apresentam um comportamento obsessivo por seus ídolos. Porém, é fundamental identificar quando uma atitude que parece inofensiva acaba se tornando um perigo. 

Quem tem vivido isso é a atriz e apresentadora Maísa. A jovem está sofrendo perseguição de um desconhecido chamado Diego Renan. Nas redes sociais, o suposto fã faz diversas declarações para a famosa e afirma estar apaixonado por ela. 

Fãs apontam que Marina Ruy Barbosa tem inveja de Marquezine

Apesar de parecer algo simples, a atitude do homem tem chamado a atenção de fãs e seguidores da artista, já que o mesmo também tem feito comentários negativos nas publicações da atriz, principalmente sobre com quem Maísa se relaciona, dando a entender que o mesmo desaprova as relações da jovem com outras pessoas. 

Uma das contas do rapaz no Twitter foi desativada após a indignação dos internautas com a quantidade de vídeos e textos direcionados à Maísa. Em uma das publicações, o homem afirmou que a sua vida tinha virado um "inferno" após a atriz anunciar o fim do namoro com Nicolas Arashiro. 

“Ela estava namorando e eu estava tranquilo. Depois que ela separou, minha vida virou um inferno. Vem fofoca dali, como: ‘ela está namorando’, ‘ela está com fulano’… Eu não estou comendo, não estou bebendo direito, minha vida virou de ponta cabeça”, disse o rapaz em um vídeo publicado.

Ele ainda comentou sobre o suposto affair do cantor João Gomes com a atriz e, inconformado, chegou a acusá-lo de fazer amarrações para ficar com Maísa. 

“João Gomes lida com forças ocultas, toma cuidado Maísa. Esse cara vai fazer amarração para você. Se protege, isso é feitiço", declarou Diego. 

Sabrina Sato expõe crise com Duda Nagle: fugia

O homem ainda fez críticas ao cantor e pediu para que Maísa olhasse para ele. “João Gomes tá filmando a Maísa no show, cara chato. Pelo certo mesmo isso, que ele fez é crime, parece que ele persegue a Maísa. Não fica com esse cara Maísa, ele não tem aí pra você. Olha pra mim, Maísa”.

Em outras publicações, Diego compartilhou fotos da atriz com declarações de amor e de conotação sexual. “João Gomes tá filmando a Maísa no show, cara chato. Pelo certo mesmo isso, que ele fez é crime, parece que ele persegue a Maísa. Não fica com esse cara Maísa, ele não tem aí pra você. Olha pra mim, Maísa”, são algumas das legendas do homem. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS