
Nesta segunda-feira (21) a coach Maíra Cardi expôs e desabafou sobre uma situação constrangedora que vivenciou no passado quando tinha acabado de sair do BBB9 na qual foi chamada de "ex-BBB boqueteira" por um jornalista famoso.
Nesta segunda, Cardi abriu um debate sobre machismo, relembrando a época em que participava de um programa apresentado por David Brasil, a coach resgatou um tweet com falas ofensivas de Felipe Andreoli, que a ignorou virando as costas e se negando a conceder entrevista a ela por não se sentir “à vontade em dar entrevista para ex-BBB boqueteira, que masca chiclete durante entrevista”.

Ele se referia a um vídeo íntimo que vazou na internet na época onde Maíra estava fazendo sexo com seu ex-marido que gravou o momento e deixou o conteúdo vazar.
Quando vazou, Maíra conta que foi capa de muitos jornais e, em seu Instagram explicou como o episódio afetou a sua vida. “Eu andava na rua e as pessoas falavam ‘prostituta, boqueteira, vagabunda'”, relembrou.
Veja o desabafo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar