A nona eliminada no Big Brother Brasil 22 é Laís. Com 91,25% a sister bateu recordes de votação. Ela entrou para a lista dos dez participantes com as maiores porcentagens em Paredões triplos, ficando em sétimo lugar. E já foi a maior rejeitada nesse BBB22.

Agora fora da casa, não é só com a eliminação que Laís ficará triste. Em um podcast, a esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi, fez um comentário não muito leve em relação a "sister". Maíra se referiu a Laís como “aquela do olho caído”.

O comentário causou revolta na equipe de Laís, que publicou uma nota de repúdio em seu perfil no Instagram.

“Existem pessoas que pregam falas de SORORIDADE, EMPATIA e EMPODERAMENTO FEMININO, mas na realidade, basta um homem e o sentimento de ameaça afetiva para o discurso mudar”, diz parte da mensagem.

Segundo especialistas, o problema de Laís é ptose palpebral, popularmente conhecida como flacidez da pálpebra. Ela pode acontecer em apenas um lado ou nos dois. Geralmente é congênita, mas também pode ser adquirida depois de adulto.

O que acontece é que depois dos 25 anos, a pele perde a elasticidade e o colágeno, causando a flacidez. Muitas pessoas tem o problema e convivem tranquilamente com ele, sem prejuízo no campo de visão.

Outro possível motivo para o rebaixamento das pálpebras pode ser o uso de hormônios, como apontou o dermatologista Alessandro Alarcão. “Vale ressaltar que malhação em excesso e reposição hormonal também podem rebaixar as pálpebras e, a julgar pelo tom de voz grosso da participante do reality, acredito que ela faça, sim, uso de hormônios. Essa seria a minha aposta”, disse.

VEJA TAMBÉM:

Cão Fezco é abandonado porque tutores achavam que ele é gay 

Jessi diz que vai colocar sister no Paredão se for líder

MAIS ACESSADAS