plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SAIBA MAIS

Filha de Belchior é condenada após matar pedófilo e ocultar

Buchwieser, morto por Isabella, tinha um histórico de crimes relacionados a pedofilia.

Imagem ilustrativa da notícia Filha de Belchior é condenada após matar pedófilo e ocultar camera Filha de Belchior, com a namorada, a esquerda | Reprodução

Isabella Meneghelli Belchior, filha do cantor Belchior, foi condenada a 9 anos de prisão por homicídio e ocultação de cadáver em julgamento ocorrido na madrugada desta quarta-feira (23), por júri popular, em São Carlos (SP).

Isabella e os irmãos Estefano Rodrigues e Bruno Thiago Dornelas Rodrigues foram condenados pela morte do ex-metalúrgico Leizer Buchwieser dos Santos, em 2019, na mesma cidade onde ocorreu o julgamento. A ex-namorada de Isabella e irmã dos condenados, Jaqcueline Priscila Dornelas Chave, foi absolvida.

Após a condenação, muitas pessoas e, inclusive, o delegado responsável pelo caso, Gilberto de Aquino, disseram que Buchwieser tinha um histórico de crimes relacionados a pedofilia. O corpo dele foi encontrado queimado em um canavial, com pés e mãos amarrados no dia 1º de setembro de 2019 na zona rural da cidade.

De acordo com depoimento dos acusados, o plano era agendar um encontro do ex-metalúrgico com uma criança pela internet e extorqui-lo. Após o encontro e antes da suposta entrega da criança, houve uma discussão e Buchwieser foi esfaqueado e morto.

A advogada dos irmãos, Sandra Mara de Oliveira, disse que não pretende recorrer da condenação de Estefano e Bruno, que pegaram 11 anos de prisão cada um.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias