plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"CAIU NA VILA, O PEIXE FUZILA"

Mel Maia desabafa e diz que quer “pegar geral” na faculdade

Questionada por um seguidor, Mel Maia diz que quer muitos contatinhos no curso de Cinema.

Imagem ilustrativa da notícia Mel Maia desabafa e diz que quer “pegar geral” na faculdade camera Mel Maia voltou às aulas presenciais no curso de Cinema com muita disposição. | Reprodução: Instagram

De volta às aulas, a atriz Mel Maia promete se dedicar muito. A jovem que completará 18 anos em maio, também revelou que quer aproveitar outras coisas que a vida em uma faculdade oferece.

Nas últimas semanas, ela abriu em seus stories uma caixa de perguntas e foi questionada por um seguidor se iria “pegar geral na faculdade”. Prontamente Mel Maia respondeu: "caiu na vila o peixe fuzila”, sugerindo que sim.

Além do comentário bem humorado, a atriz também brincou dizendo que está torcendo para alguém pedi-la em namoro. Ela "desabafou" dizendo que não aguenta mais "segurar vela de uma amiga", que está comprometida, afirmou também brincando.

LIVRE

Aos 17 anos, Mel Maia foi emancipada por decisão da família. Ela pode realizar diversos atos da vida civil que não poderiam ser feitos sem autorização dos pais, por ainda ser menor de idade.

Atualmente Mel Maia mora sozinha em um apartamento no Rio de Janeiro.

VEJA MAIS:

Mel Maia suplica por namoro após ficar de "vela"
Mulher descobre traição através de pedido de confeitaria

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias