O jornalista esportivo e influenciador digital Casimiro Miguel Vieira da Silva Ferreira, mais conhecido como Casimiro ou Cazé gerou polêmica e dividiu opiniões dos internautas ao usar as redes sociais para fazer um longo desabafo durante uma live no Twich em toro da carreira de de Iran Ferreira, mais conhecido como 'Luva de Pedreiro'.
Durante a live, Casimiro detonou o empresário Allan Jesus, que cuida da carreira de Iran. O jornalista deixou claro que estranha o fato do jovem, que conta com mais de 7 milhões de seguidores no Instagram, continuar levando uma vida simples, apesar de todo o sucesso nas redes sociais.
"Quem acompanha o Luva está ligado que todo o post nos Stories ele marca o empresário. Com todo o respeito, obviamente, nunca vou saber o que esse moleque passou. Em todos os aspectos da vida. O maluco é o fenômeno, do fenômeno. Mas assim: um iphone ele tinha que estar, a casinha dele tinha que estar com um 'bagulhinho' já", começou Casemiro.
Veja também:
- Luva de Pedreiro é convidado para assistir Brasil x Chile
- Receba! Gigante europeu faz challenge do Luva de Pedreiro
- Vídeo: Luva de Pedreiro come pizza pela primeira vez na vida
"Até pensei que ele fosse menor de idade. Também pensei que pra ele fazer essas ações, ganhar dinheiro, ele tem que ter uma empresa, receber pela empresa. Fazer um MEI (Microeemprendedor Individual). Mas com os números dele ele nem é mais MEI. O limite do MEI é ganhar 80 mil por ano. Ele tem que estar ganhando mais de R$200 mil por ano. Muito, muito. Mano, os stories dele são vistos por 3 milhões de pessoas e ele só marcou o Tigre (médico que se consultou nesta terça-feira)", avaliou o comentarista.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar