Quando a notícia de que a prova de resistência para definir a décima liderança do Big Brother Brasil (BBB) não teria qualquer tipo de restrição, poucos foram os internautas que aqui fora acreditaram que algo verdadeiramente impactante poderia acontecer. Para a surpresa de muitos, os ventos sopraram para direções contrárias do esperado com Linn da Quebrada vencendo a disputa.
👑 Prova do Líder #BBB22:
— Big Brother Brasil (@bbb) March 25, 2022
Linn da Quebrada é a última a deixar a Prova de Resistência. Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André saíram juntos da disputa#RedeBBB pic.twitter.com/Z243gMkL3P
+ BBB 22: Eslovênia movimenta o jogo e se alia a Arthur
Foram mais de 17h exaustivas de prova que obrigava os confinados a permanecer em pé e agarrados a um batom gigante, que se movimentaria para cima e para baixo em determinadas ocasiões. Além disso, o cenário também seria afetado por meio da votação do público, que decidiria quando fosse necessário jorrar água, ficar muito quente ou muito frio.
A disputa não foi fácil. O primeiro a deixar a prova foi Gustavo, especialmente dado o problema de coluna que tem. O paranaense desistiu da disputa pouco depois da prova atingir sete horas de duração. Depois, Arthur Aguiar foi desclassificado por ter apoiado os joelhos e deixou o Provódromo. Em seguida, foi a vez de Eliezer abandonar a Prova do Líder de Resistência Avon. Na sequência, Jessilane também decidiu desistir da briga pela liderança, seguida por Natália. Depois, Eslovênia saiu, e Lucas foi logo atrás.
E MAIS: Scooby faz revelação íntima em conversa com Gustavo
Depois de mais de 17h de uma “braba” resistência, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva decidem entre si desistir da disputa pela liderança. Os três brothers saem juntos. Assim, Linn da Quebrada é a última a deixar a prova e conquistar a liderança. “Parabéns, Lina!”, dizem os três.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar