Depois do episódio que marcou a cerimônia do Oscar 2022, onde Will Smitth agrediu Rock no palco após o comediante fazer um comentário piadista sobre a esposa do astro Jada Pinkett Smith estrear o segundo filme de Até o Limite da Honra (1997). Rapper Sean “Diddy” Combs afirmou que Will Smith e Chris Rock se reconciliaram em festa após o ocorrido.
Mãe de Will Smith fala sobre tapa: "nunca o vi fazer isso"
Chris Rock: humorista não sabia da doença de Jada, diz amigo
Fontes ligadas ao astro, afirmam que eles resolveram o conflito após o término do evento. O empresário contou sobre a situação em entrevista ao Page Six na festa da premiação organizada pela Vanity Fair.
“Está no passado: “Isso não é um problema. Acabou. Posso confirmar isso”, disse Diddy, ao ser questionado sobre o conflito. Ele também presenciou a briga ao vivo durante a cerimônia. Segundo ele, os astros se reconciliaram após o ocorrido, e restabeleceram a amizade “É tudo amor. Eles são irmãos”, ressaltou.
Horas antes da festa da Vanity Fair, na qual a família Smith compareceu, uma fonte exclusiva compartilhou ao Page Six que a dupla havia combinado de resolver os problemas após o Oscar.
Após o evento da agressão, Smith recebeu o prêmio de Melhor Ator pela performance como Richard Williams em King Richard: Criando Campeãs (2021). No discurso, o astro pediu desculpas à Academia e aos colegas indicados - mas não mencionou Rock.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar