Faltando menos de 5 dias para a grande final do BBB 22, os participantes que restaram dentro da casa mais vigiada do Brasil foram submetidos a mais uma Prova de Resistência, desta vez valendo a tão sonhada vaga na final do reality. Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Paulo André se enfrentaram para decidir quem seria o primeiro finalista.
Após as eliminações de Douglas Silva e Eliezer do páreo, Arthur Aguiar e Paulo André seguiram no duelo por horas, até que o ex-Rebelde cometesse um erro na execução de uma das tarefas da prova, o que provocou a desclassificação do ator.
Veja quanto custou a transformação dentária do Vyni do BBB22
Saiba por quem Tiago Leifert torce para ganhar o BBB 22
PA comemorou a vitória, que, além da vaga na final, garantiu um carro zero km ao atleta. "Mãe, ganhei teu carro. te amo, finalista. Esse carro é seu. Pai e mãe, amo muito vocês". E seguiu, homenageando Pedro Scooby, seu melhor amigo no programa, que foi eliminado na noite da última quinta-feira (21). "Te amo muito Scooby, essa é pra você", declarou.
Arthur lamentou sua desclassificação por um deslize próprio. "Cara, todas as vezes eu bati várias vezes no botão. Por que eu não fiz isso nessa?". PA consolou o ator e afirmou que não sabia muito bem o que dizer. Triste, Arthur chorou, inconformado com o resultado.
Eliminados na Prova de Resistência, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer se enfrentam no último paredão da temporada, que vai decidir quem serão os outros dois integrantes da grande final do BBB 22.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar