Em julho do ano passado, o cantor Tiago Piquilo, da dupla com Hugo, passou por cirurgia de aumento peniano, a faloplastia. Segundo o músico, ele optou pelo procedimento para sua satisfação pessoal, “puramente estética”. A cirurgia de Tiago foi feita em Blumenau, Santa Catarina, pelo cirurgião plástico Cláudio Eduardo Pereira de Souza. Na época, o sertanejo disse estar satisfeito com o resultado.
Mas, durante sua participação no programa “Melhor da Tarde”, da Band, que foi ao ar na última sexta-feira (01), Piquilo revelou que passará por uma nova cirurgia no membro em breve. Segundo o artista, ele fará alguns retoques na polêmica cirurgia peniana. Na atração, o sertanejo explicou o motivo.
Veja também:
- "Mão na cabeça!" Cantor que operou pênis sofre durante blitz
- Aumento de pênis: sertanejo explica sequelas de cirurgia
“Em abril, estou voltando na clínica. Tem o retorno, um retoque, e vou fazer esse retoque. Tirei gordura da barriga e coloquei no pênis. Foi muito legal porque, realmente, é uma cirurgia que dá uma diferença. Hoje, de fato, essa cirurgia é para quem tem problema de saúde ou para quem quer esteticamente fazer qualquer coisa”, disse ele.
Tânia Mara, namorada de Piquilo, que também estava no programa – falou que não tem receio de dizer que sempre foi contra a cirurgia: “Tentei convencê-lo a mudar de ideia. Quando você tem uma intimidade com a pessoa, gosta, ama, primeiro você tem ciúme. Você não quer expor uma parte íntima da pessoa que você ama, óbvio! Com a cirurgia, eu tive, sim ciúmes, não só o ciúme, como a exposição também. Sempre fui uma pessoa muito discreta na minha vida pessoal”, contou a cantora.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar