Um assassinato em novembro do ano passado, que resultou em sentença de uma prisão perpétua, sacudiu a imprensa britânica com a decisão da Justiça, especialmente por envolver um nome conhecido da música da região: Cody Ackland, da banda Rakuda.
O artista foi à Corte e se declarou culpado pela morte da estudante de Bobbi-Anne McLeod, que tinha 18 anos. No mesmo dia em que foi acusado do assassinato, integrantes da banda retiraram as fotos do artista de suas redes sociais.
+ Fone de ouvido salva vida de rapaz ao parar bala perdida
+ Mulher é expulsa de bar no Pará por estar com roupa curta
Cody foi sentenciado à prisão perpétua. “Você se declarou culpado de assassinato e a sentença é fixada por lei. A sentença é prisão perpétua e a única questão será a pena mínima que vou impor”, narrou o juiz do caso, Robert Linford.
Requintes de crueldade
A vítima se preparava para encontrar o namorado em outro bairro quando foi arrastada para o carro do cantor à força e espancada. A arma do crime usada foi um instrumento musical do cantor. Após o ato brutal, o corpo foi levado a uma praia em Plymouth, cidade da Inglaterra.
+ Bombeiro de folga controla incêndio em residencial de Belém
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar